quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Tudo organizado!!!

Olá pessoal !!!

Andava eu meio sumida, mas estava e está tudo bem, graças a Deus. Trabalho, viagens, duas em três meses: a primeira para descansar a segunda para fazer compras para o Atelier e mais trabalho, trabalho, trabalho..... me impediram de atualizar o blog.

O bom é que eu estou aqui, graças a Deus, compartilhando com você um de meus trabalhos ao longo desses meses que eu não publiquei aqui no blog. Uma necessaire para deixar tudo organizado na bolsa. Nela pode-se guardar a maquiagem ou o que quiser.




Por hoje é só voltarei em breve se Deus quiser!!!

Um abraço a todos!!!











Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita!!! deixe aqui seu comentário....Ficarei mais feliz Obrigada e Volte sempre!!!