segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Cozinha em flor....

Olá gente bonita!!!! Espero que esteja tudo bem bem com vocês.....


Eu sei que estamos na estação mais aquecida e bonita do ano e as flores em diversas cores estão ai para dar um Up em qualquer ambiente principalmente
 a cozinha. Um lugar de sabores e delicias e porque não flores para embelezar ainda mais este local, no qual reunimos a família, os amigos para degustarmos o que preparamos ali, ou até mesmo para um bom e longo papo, risadas, reencontros..... Fala para mim tudo isso não é muito bom?  Pois é pensando em tudo isso, eu fiz 5 (cinco) panos de copa (depois postarei a foto do outro) em Patch Apliqué utilizando risco de flores, tulipas para dar um aconchego maior as cozinhas de minhas irmãs, amigas e clientes. Como foi uma encomenda de ultima hora não deu tempo para casear à mão, então utilizei a maquina de costura até para fazer pontos decorativos em volta das bainhas dos panos de copa. Eu amei o resultado e você o que me diz?
Até mais se Deus quiser!!!
Abraços e uma ótima semana a todos!!!






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita!!! deixe aqui seu comentário....Ficarei mais feliz Obrigada e Volte sempre!!!