quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Simplicidade!!!!

Olá Gente boa!!!! Espero que tudo esteja bem com vocês, apesar desse calorão que está fazendo em quase todo país!!!! Calor à parte, hoje eu trago para vocês um jogo de panos de copa que ficaram charmosos (na minha opinião, porém você pode deixar a sua, viu?) com o bordado em Ponto Russo. É incrível como um simples bordado transforma a aparência de uma peça de enxoval por mais comum que esta seja... ai. ai!!!  Por hoje é só, me despeço com abraços e até a próxima se Deus quiser!!!



6 comentários :

  1. Fica lindo, adoro este bordado, realmente da"vida" a toalha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. lindos mesmo amiga e eu ainda não me acerteio com o russo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs ainda vai acertar continua tentando bjs amiga

      Excluir
  3. Olá Val!
    muito lindo o seu trabalho!!!
    amei flor!!!
    lindo como sempre
    beijoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!!! quanto tempo! não some, não bjs!!!!

      Excluir

Olá, obrigada pela visita!!! deixe aqui seu comentário....Ficarei mais feliz Obrigada e Volte sempre!!!